A e21 Agência de Multicomunicação, através do seu Diretor de Criação Duddu Vanoni, desenvolveu com sua equipe uma ação em homenagem ao Outubro Rosa. A campanha para a Agua da Pedra tem o objetivo de chamar a atenção para o câncer de mama e o auto-autoconhecimento. A ação chamada “Adesivo de Carrinho“, é o seguinte: a pessoa vai ao supermercado e ao segurar no carrinho de compras, ela toca no adesivos. Tal adesivo, contem um “bolinha” que é do mesmo tamanho e formato das nodulações que ocorrem no seio. Corra para o médico e faça um exame se você encontrar um carocinho no seio similar a este do adesivo que foi apalpado no carrinho de super.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=3o9mCF5Jwr8]
Achei a ação bem legal, muito estimulante para as pessoas se cuidarem ( não só as mulheres, homens também podem ter câncer de mama, embora bem mais raro). A ação tem apoio do IMAMA – INSTITUTO DA MAMA DO RS.