Criando jardins e áreas verdes para relaxar e cultivar plantas

Criando jardins e áreas verdes para relaxar e cultivar plantas

A e21 Agência de Multicomunicação, através do seu Diretor de Criação Duddu Vanoni, desenvolveu com sua equipe uma ação em homenagem ao Outubro Rosa. A campanha  para a Agua da Pedra tem o objetivo de chamar a atenção para o câncer de mama e o auto-autoconhecimento. A ação chamada “Adesivo de Carrinho“, é o seguinte: a pessoa vai ao supermercado e ao segurar no carrinho de compras, ela toca no adesivos. Tal adesivo, contem um “bolinha” que é do mesmo tamanho e formato das nodulações que ocorrem no seio.  Corra para o médico e faça um exame se você encontrar um carocinho no seio similar a este do adesivo que foi apalpado no carrinho de super.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=3o9mCF5Jwr8]

outubro Rosa 1

Caminhada pelo Bomfim do Outubro Rosa – Foto: Helena Schanzer

 Achei a ação bem legal, muito estimulante para as pessoas se cuidarem ( não só as mulheres, homens também podem ter câncer de mama, embora bem mais raro). A ação tem apoio do IMAMA – INSTITUTO DA MAMA DO RS.

outubro Rosa 3

Teve até limusine rosa- ações buscam conscientizar sobre o cancer de mama foto: H.S.

 

 Siga Jardim de Helena nas redes sociais:
Facebook / Instagram / Twitter